Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / TENSO!

Após mal súbito, promessa do basquete norte-americano começa a respirar sem aparelhos!

Jovem bateu a cabeça após passar mal durante uma partida pelo Florida Gators

Redação Publicado em 16/12/2020, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keyontae Johnson, jogador do Florida Gators - GettyImages
Keyontae Johnson, jogador do Florida Gators - GettyImages

Uma das maiores promessas do basquete estadunidense passou por um momento totalmente assustador no último final de semana. Durante a partida pelo FloridaGators, Keyontae Johnson passou mal e desmaiou na quadra e chegou a bater a cabeça.

A gravidade do caso fez com que o jovem fosse internado e precisasse da ajuda de aparelhos para respirar, afinal, o trauma da batida da cabeça foi considerado grave.

De acordo com o mais recente comunicado publicado pelos familiares e compartilhado nas redes sociais do time dos Estados Unidos, Johnson segue apresentado uma melhora e já respira sem a ajuda de aparelhos.

O fato da escolha por respirador se deu pelo fato de que ele testou positivo para covid-19, no meio do ano. Os médicos especulam que o mal súbito possa estar relacionado com efeitos posteriores do coronavírus.

Confira o último comunicado da família:

"Keyontae está em condições estáveis hoje, respirando sozinho e falando com a gente e seus médicos aqui na UF Health. Ele até mesmo controlou o tempo da equipe! Sentimos muito amor e apoio de todos, e estamos muito gratos pelo carinho e atenção que Keyontae tem recebido ao longo dos últimos dias.

Continuaremos a compartilhar atualizações sobre a saúde e o progresso do Keyontae. Vimos quanto amor e carinho têm por ele. Esperamos que as pessoas reconheçam que as informações que não vêm de nós ou do departamento de esportes podem não ser precisas. Estamos trabalhando em estreita colaboração com os médicos de Keyontae e a UAA para fornecer informações a todas as pessoas que se preocupam profundamente com Keyontae e oram por ele".