Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / Complicou!

Após grave lesão, DeMarcus Cousins desfalcará Los Angeles Larkers até 2020

Recém-contatado para atuar ao lado de LeBron James recebeu uma triste notícia

SportBuzz Digital Publicado em 16/08/2019, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DeMarcus Cousins (Crédito: GettyImages)
DeMarcus Cousins (Crédito: GettyImages)

Vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira, DeMarcus Cousins recebeu uma má notícia na manhã desta sexta-feira, 16.

O astro da NBA foi contratado para atuar nos Los Angeles Lakers nesta temporada, ao lado de LeBron James e Anthony Davis. Tudo parecia um sonho, até que uma grave lesão fez com que tudo virasse um pesadelo.

De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, o pivô foi diagnosticado com mais uma grave lesão, a segunda, em menos de dois anos. Segundo alguns exames, o resultado foi o rompimento do ligamento cruzado do joelho esquerdo, o que demanda cerca de seis a oito meses para o procedimento cirúrgico e recuperação.

O momento em que ele se machucou foi registrado durante o treino dos Lakers. Veja abaixo! O atleta ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Com retorno previsto para fevereiro de 2020, DeMarcus já foi campeão da Copa do Mundo de 2014, e Olímpiadas de 2016, além de colecionar diversos prêmios individuais e passagens por grandes clubes da NBA, como o Golden State Warriors.

Companheiros ficaram apavorados com a cena (Crédito: Reprodução/NBA)