Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Chris Paul descarta aposentadoria: “Essa possibilidade não existe”

Astro do Phoenix Suns garante que vai “voltar a trabalhar” para buscar o primeiro título da NBA

Redação Publicado em 21/07/2021, às 17h52 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após derrota nas finais da NBA, Chris Paul descarta aposentadoria - GettyImages
Após derrota nas finais da NBA, Chris Paul descarta aposentadoria - GettyImages

Uma das estrelas do Phoenix Suns, o veterano Chris Paul descartou a aposentadoria após a derrota para o Milwaukee Bucks nas Finais da NBA 2020/21 nesta terça-feira, 20. Em 16 temporadas na liga, o camisa 3 chegou pela primeira vez à decisão na carreira, mas não conseguiu conquistar o troféu Larry O'Brien.

Em entrevista coletiva após a derrota para os Bucks, o armador de 36 anos garantiu que ainda vai jogar algumas temporadas na NBA.

“Vai demorar bastante para processar essa derrota, mas é a mesma mentalidade de sempre. Voltar a trabalhar. Não vou me aposentar, se é isso que vocês estão perguntando. Essa possibilidade não existe. Então, de volta ao trabalho”, disse CP3.

Com mais um ano de contrato com os Suns, Chris Paul tem uma cláusula que o permite assinar com outra equipe na NBA já para o início da próxima temporada. O time do Arizona tem interesse na renovação do vínculo, mas New York Knicks e Los Angeles Lakers são apontados entre os interessados pelo armador.

O Phoenix Suns chegou a abrir 2 a 0 nas Finais da NBA, e ficou a duas vitórias de faturar o título da temporada 2020/21. No entanto, do outro lado o Milwaukee Bucks contou com Giannis Antetokounmpo, Jrue Holiday e Khris Middleton para virar a série para 4 a 2 e encerrar o jejum de 50 anos.