Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / TRETA!

Após confusão na partida entre Miami Heat e Indiana Pacers, Jimmy Buttler manda recado para TJ Warren: "Vamos ver o que você faz"

Buttler esquentou ainda mais o clima entre os atletas

Raul Vitor Publicado em 09/01/2020, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Buttler e Warren esquentaram a noite da NBA - Reprodução
Buttler e Warren esquentaram a noite da NBA - Reprodução

Jimmy Buttler e TJ Warren aqueceram a noite da última quarta-feira, 8, na NBA. Os atletas se desentenderam e quase trocaram socos na partida entre Miami Heat e Indiana Pacers, no Bankers Life Fieldhouse.

GettyImages

Numa investida de Buttler ao garrafão dos Pacers, Warren segurou o atleta de Miami pelo ombro e o impediu de somar dois pontos.

O camisa 22 dos Heats não gostou nada da ação do adversário e foi para cima do jogador. Os companheiros de equipe de ambos rapidamente separaram os atletas e impediram que a tensão resultasse em algo mais grave.

Após a partida, Jimmy Buttler mandou um recado para Warren em sua conta oficial do Instagram: "Não fique bravo que não consegue me marcar, vamos o que você faz em março".

Ver essa foto no Instagram

@t.warren1 don’t be mad you can’t guard me. we will see what you about in March.

Uma publicação compartilhada por Jimmy Butler (@jimmybutler) em

A equipe de Miami venceu a partida por 122 a 108 e reencontrou a vitória após sair derrotada de seu último confronto diante do Orlando Magic por 105 a 85. A equipe está na segunda colocação da Conferência Leste, atrás dos Bucks.

Em contrapartida, com a derrota, os Pacers encerraram a rodada na sexta colocação e enfrentarão o Chicago Bulls na próxima sexta-feira, 10.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.