Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / QUE SUSTO!

Após ataque em Miami, o armador Sterling Brown sofre machucados no rosto

Sterling Brown, armador do Houston Rockets, está em processo de recuperação e logo deve voltar às quadras

Redação Publicado em 20/04/2021, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sterling Brown em ação pelo Houston Rockets - Reprodução/Instagram
Sterling Brown em ação pelo Houston Rockets - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 19, o Houston Rockets anunciou que Sterling Brown foi vítima de um ataque e sofreu escoriações no rosto. 

A franquia de Houston entrou em quadra no mesmo dia contra o Miami Heat e acabou sendo derrotada por 113x91. A partida foi marcada pela grande atuação de Kendrick Nunn pelo time da casa com 30 pontos, oito assistências e sete rebotes. Brown já tinha sido poupado da partida devido a uma lesão no joelho.

De acordo com o jornalista Shames Charania, o jogador estava em uma boate, foi atacado e atingido na cabeça com uma garrafa. Mesmo com os cortes no rosto, Sterling segue bem.

O técnico Stephen Silas revelou que conversou com o atleta.

"Eu falei com ele. Ele já está melhorando, o comunicado (feito pelos Rockets) explica tudo, então não vou falar muito sobre isso, mas ele vai ficar bem.", disse o treinador.

Comunicado do Houston Rockets publicado na segunda-feira:

"Ontem à noite, Sterling Brown foi vítima de uma agressão. Ele não tem conhecimento prévio ou interação com os agressores. Ele sofreu lacerações faciais, mas vai se recuperar totalmente. Sterling não vai jogar esta noite por causa de sua lesão anterior no joelho."