Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Antetokounmpo sobre título da NBA: “O mais difícil a ser conquistado por alguém”

Astro do Milwaukee Bucks diz que circunstâncias vão enaltecer o campeão na bolha da Disney

Gabriela Santos Publicado em 02/07/2020, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antetokounmpo destaca futuro campeão da NBA - GettyImages
Antetokounmpo destaca futuro campeão da NBA - GettyImages

Disputar o restante da temporada da NBA na “bolha” do Complexo da Disney será um desafio para os jogadores. Para Giannis Antetokounmpo, estrela do Milwaukee Bucks, a franquia que conquistar o título de 2020 merecerá um destaque entre os campeões da liga.

Segundo o astro dos Bucks, o futuro campeão da liga será enaltecido pelas circunstâncias em que a NBA será retomada. Em uma coletiva por videoconferência na quarta-feira, 1, depois de participar do primeiro dia de treinos individuais nas instalações do Milwaukee, o grego falou sobre a volta da competição. 

“Este será o campeonato mais difícil já conquistado por alguém”, disse Antetokounmpo, um dos favoritos ao MVP da temporada 2019-2020.

“Porque as circunstâncias são realmente difíceis agora. Quem quiser mais o título estará mais preparado para ir lá (na Disney) e levá-lo”, acrescentou.

Além de destacar que o campeão de 2020 deve ser exaltado, o atual MVP da liga sabe das reais chances de seu time ser campeão. O astro grego é o principal jogador dos Bucks, franquia com a melhor campanha da temporada da NBA: 53 vitórias e 12 derrotas.

Com a volta marcada para 30 de julho, a liga segue rigorosa a respeito dos atletas que estão apresentando casos positivos para o coronavírus nos últimos dias. Com o aumento de casos, a NBA pode repensar a possível volta dos atletas para o restante da temporada.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.