Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Antes da estreia com o Brooklyn Nets, Kevin Durant diz: “Sempre serei um Warrior em meu coração”

Brooklyn Nets e Golden State Warriors disputam jogo de abertura da temporada 2020/21 da NBA

Redação Publicado em 22/12/2020, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes da estreia com o Brooklyn Nets, Kevin Durant diz: “Sempre serei um Warrior em meu coração” - GettyImages
Antes da estreia com o Brooklyn Nets, Kevin Durant diz: “Sempre serei um Warrior em meu coração” - GettyImages

Nesta terça-feira, 22, Kevin Durant irá reencontrar o Golden State Warriors, seu ex-time. Bicampeão da NBA com a franquia californiana o astro entrará em quadra com a camisa do Brooklyn Nets no jogo entre as duas equipes, pela estreia da temporada 2020/21.

No entanto, o clima de rivalidade ficará apenas em quadra. Em participação em um programa da rede “NBC”, o ala-pivô afirmou que mantém o contato com seus ex-companheiros Stephen Curry, Klay Thompson e Draymond Green e que o Golden State sempre estará em seu coração.

“É bom ver, mesmo de longe, que todos estão bem e perceber que esses laços que criamos nunca serão rompidos, não importa as camisetas que vestimos, não importa em que parte do país vivemos. De Shaun [ Livingston] para Andre [Iguodala], JaVale [McGee], Steph, Klay, Jordan Bell, Omri [Casspi], Nick Young. Quando você vê caras com quem ganhou um campeonato e teve longas campanhas nos playoffs, você tem uma conexão diferente. Sou muito grato por meu tempo na Bay Area [região de Oakland, onde ficava a sede dos Warrios] e sempre serei um Warrior em meu coração”, disse Durant.

O astro da NBA deixou o Golden State Warriors após a temporada 2018/2019 para assinar com o Brooklyn Nets. Ele sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles e ficou 552 dias de hiato. Durant só fez sua estreia pelos Nets na semana passada, na pré-temporada da NBA.

A partida entre Brooklyn Nets e Golden State Warriors, às 21h (de Brasília), será transmitida ao vivo pelo SporTV.