Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / HERÓI!

Andre Drummond salva filho de afogamento e desabafa: "O pior pesadelo dos pais"

Andre Drummond, jogador do Philadelphia 76ers, mergulhou na piscina praticamente no mesmo segundo que seu filho caiu

Redação Publicado em 13/08/2021, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andre Drummond salva filho de afogamento - Getty Images
Andre Drummond salva filho de afogamento - Getty Images

Na última quinta-feira, 12, Andre Drummond e seus familiares passaram por um grande susto. Brincando na borda da piscina e rodeado de adultos, o filho do pivô se desequilibrou ao tentar levantar e caiu dentro da água.

O tempo de reação de Andre foi impressionante, chegando do nada e pulando na água para resgatar seu filho quase que instantaneamente.  Em um curto momento de desatenção dos responsáveis, a criança de dois anos que, segundo o portal 'TMZ', se chama Deon, se colocou em grande risco.

Depois do susto, o pivô do Philadelphia 76ers postou o vídeo do acontecimento no Twitter e disse: "Nem todo herói usa capa. O pior pesadelo dos pais... estrelando eu e meu filho (risos). Ninguém se feriu neste vídeo".

Depois de passagem pelo Los Angeles Lakers, o jogador, agora do Philadelphia 76ers, ainda está de férias, já que a NBA só volta a rolar em outubro. Com isso, Andre tem tempo para absorver o susto e aproveitar seus filhos ao máximo.