Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

Analista detona OKC Thunder: “É o líder de conferência mais fraco em anos…”

Para analista da ESPN norte-americana, Oklahoma City Thunder não causa medo em nenhum time da Conferência Oeste, mesmo sendo líder

Redação Publicado em 17/04/2024, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oklahoma City Thunder - Getty Images
Oklahoma City Thunder - Getty Images

O Oklahoma City Thunder com certeza é uma das maiores, se não a maior, surpresa da temporada da NBA. Até porque, não se imaginava que o segundo elenco mais jovem da liga conseguisse terminar a campanha regular com a primeira colocação na Conferência Oeste, ainda mais por ter ficado apenas na 10ª posição no ano anterior. Por conta disso, o analista da “ESPN” norte-americana Shannon Sharpe simplesmente destruiu o time.

“Oklahoma City foi o primeiro colocado do Oeste, mas vocês realmente acham que esse time pode vencer a conferência? É sério mesmo? Vocês acham que algum adversário os teme porque possuem mando de quadra? Acho que deve ser o líder de conferência mais fraco da liga em anos. Aliás, é o mais fraco que vemos em muito tempo”, disparou o polêmico comentarista.

O OKC vai enfrentar o último colocado do Oeste, que ainda será definido entre New Orleans Pelicans e Sacramento Kings, ambas muito complicadas. Mas, para Sharpe, realmente não importa quem seja, pois os jovens do Thunder são “azarões” contra qualquer elenco. “Eles tiveram uma excelente temporada regular, mas não acho que vençam ninguém em uma série de sete jogos. O Dallas Mavericks seria favorito contra esses garotos. Assim como o Lakers e o Minnesota Timberwolves. Acredito que não seriam favoritos contra ninguém no Oeste, na verdade. E, por isso, não existe motivo para nenhum adversário os temer”, detonou.