Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Basquete » SOLIDARIEDADE

Alunos da escola de Lebron James recebem bolsas de estudo em faculdade

Astro americano realiza grande trabalho social nos Estados Unidos e surpreendeu os estudantes da I Promise School

Guilherme Assumpção Publicado em 12/02/2020, às 17h27

Lebron James realiza grande trabalho social
Lebron James realiza grande trabalho social - GettyImages

O astro Lebron James é muito conhecido por suas habilidades dentro de quadra, mas o papel desempenhado pelo jogador da NBA fora das quadras é muito importante. A I Promise School, escola criada pelo americano, realiza trabalhos com estudantes e jovens dos Estados Unidos e os alunos tiveram uma grande surpresa nesta quarta-feira, 12.

Cerca de 200 estudantes da escola de Lebron receberam bolsas de estudo em uma universidade. Os alunos do terceiro ano do Ensino Médio fizeram uma visita à Kent State University e foram surpreendidos por funcionários da Universidade.

As bolsas de estudos serão disponibilizadas durante os quatro anos de faculdade, além de um ano grátis de acomodações e alimentação. De acordo com o site UOL Esporte, uma bolsa de um universitário nos EUA gira em torno de R$ 48 mil por ano.

O custo dos 193 alunos da I Promise School gira em torno de R$ 35 milhões durante os quatro anos de faculdade.

PRIMEIRO CONVOCADO DOS EUA PARA TÓQUIO, LEBRON JAMES TEM DÚVIDA SOBRE DISPUTAR A OLIMPÍADA

LeBron James encabeça a primeira lista de convocados do basquete da Seleção dos Estados Unidos para as Olimpíadas de Tóquio 2020, que foi divulgada nesta segunda-feira. No entanto, o astro do Los Angeles Lakers ainda tem dúvida se disputará os Jogos do Japão.

Após a vitória dos Lakers sobre o Phoenix Suns na segunda-feira. O bicampeão olímpico afirmou que só tomará a decisão após o fim da temporada da NBA, em junho.

“Meu nome está na lista, e isso sempre se baseia em: primeiro no meu corpo, como meu corpo vai estar se sentindo ao fim da temporada e espero fazer um playoff longo; depois onde minha cabeça vai estar; e depois onde a cabeça da minha família vai estar. Então há muitos fatores, mas meu nome está na lista”, declarou LeBron.

Além de LeBron, o técnico Gregg Popovich chamou mais 43 jogadores. A lista final para as Olimpíadas só pode contar com 12 nomes. Na lista para defender a atual tricampeã olímpica em Tóquio, outros grandes nomes da NBA também foram chamados: como Stephen Curry, Kevin Durant, James Harden, Kawhi Leonard e Russell Westbrook. Essa pode ser a seleção norte-americana mais forte depois de anos.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!