Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Acidente de carro pode encerrar carreira de jogador da NBA; entenda!

Ala dos Hawks sofreu traumatismo craniano e múltiplas lesões

Izabella Macedo Publicado em 20/01/2020, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carreira de jogador da NBA pode ser encerrada após acidente de carro - GettyImages
Carreira de jogador da NBA pode ser encerrada após acidente de carro - GettyImages

No último dia 15 de janeiro, o ala do Atlanta Hawks, Chandler Parsons, que atua na NBA, sofreu um grave acidente de carro quando voltava para casa depois do treino. O veículo em que o jogador estava foi atingido por outro, conduzido por um motorista alcoolizado. O americano sofreu ferimentos graves, que podem encerrar sua carreira no auge dos seus 31 anos.

Traumatismo craniano, rompimento do labrum (estrutura cartilaginosa que compõe a articulação do quadril) e uma herniação no disco intervertebral causada pelo impacto, estão entre os tipos de lesões sofridas por Parsons.

Nesta segunda-feira, 20, o escritório de advocacia Morgan & Morgan, contratado pelo jogador, publicou um comunicado em suas redes sociais esclarecendo a real situação física do atleta, em resposta ao jornalista Chris Haynes, do portal Yahoo Sports.

O advogado ainda afirma que Chandler está tendo dificuldades em lidar com a atual situação, mas que está sendo companhado e amparado por uma equipe médica que trabalha na recuperação do atleta. O retorno às quadras, no entanto, ainda é incerto.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.