Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Basquete » NBA

76ers vencem os Lakers e embalam quarta vitória seguida; Kings atropelam os Warriors

Sem astros, Los Angeles Lakers sofre a quarta derrota consecutiva; Golden State é derrotado fora de casa

Redação Publicado em 26/03/2021, às 07h58

76ers vencem os Lakers e embalam quarta vitória seguida; Kings atropelam os Warriors
76ers vencem os Lakers e embalam quarta vitória seguida; Kings atropelam os Warriors - GettyImages

O Philadelphia 76ers venceu o Los Angeles Lakers por 109 x 101, fora de casa, pela rodada da NBA desta quinta-feira, 25. Mesmo com Joel Embiid, o líder da Conferência Leste saiu com a vitória no Staples Center, em Los Angeles.

Danny Green, ex-Lakers, foi o cestinha da partida, com 28 pontos. Seth Curry foi o segundo maior pontuador dos 76ers ao anotar 19 pontos, seguido por Tobias Harris, com 17. Ben Simmons contribuiu com nove pontos, 12 assistências e sete rebotes.

Os Lakers sofrem com as ausências de LeBron James e Anthony Davis, lesionados. Kyle Kuzma foi o destaque do time, e saiu de quadra com 25 pontos e nove rebotes. Dennis Schroder registrou 20 pontos e 11 assistências. Já Montrezl Harrell anotou 20 pontos, e Kentavious Caldwell-Pope fez 19.

O Philadelphia soube aproveitar os desfalques dos donos da casa para arrancar no segundo tempo. O embate foi equilibrado nos quartos iniciais, com os Lakers dificultando as ações do rival: o período terminou empatado em 54 a 54. Na volta do intervalo, os 76ers voltaram procurando a vitória e dispararam, chegando a 18 pontos de vantagem. Nos minutos finais, o time californiano tentou uma recuperação e conseguiu diminuir a distância no placar.

Foi a quarta vitória consecutiva do Philadelphia 76ers na temporada, que segue com vantagem na liderança da Conferência Leste com 32 vitórias e 13 derrotas. Já o Los Angeles Lakers sofreu o quart revés consecutivo, mas segue na quarta colocação da Conferência Oeste, com 28 vitórias e 17 derrotas.

Sacramento Kings x Golden State Warriors

Em casa, o Sacramento Kings não tomou conhecimento e atropelou o Golden State Warriors, ainda sem Stephen Curry, por 141 a 119.

De’Araron Fox foi o nome do jogo ao anotar 44 pontos, melhor marca na carreira, além de sete assistências. Richaun Holmes alcançou um duplo-duplo com 25 pontos e 11 assistências. Tyrese Haliburton (21 pontos), Kyle Guy (17 pontos e seis rebotes) e Buddy Hield (16 pontos, seis rebotes e seis assistências) também registraram bons números pelos Kings.

Andrew Wiggins foi o destaque dos Warriors, com um duplo-duplo de 26 pontos e 10 rebotes. O time ainda contou com outros quatro jogadores com mais de dez pontos: Nico Mannion e Kelly Oubre Jr (19 pontos cada), Jordan Poole (19) e Juan Toscano-Anderson (15).

O Sacramento Kings é o 11º da Conferência Oeste, com 20 vitórias e 25 derrotas. O Golden State Warriors é o 10º da mesma conferência, mas com 22 vitórias e 23 derrotas.

Miami Heat x Portland Trail Blazers

Em duelo com o final eletrizante, o Portland Trail Blazers venceu o Miami Heat por 125 x 122, fora de casa. A partida na American Airlines Arena, em Miami, contou com 24 trocas de liderança no placar.

CJ McCollum foi o cestinha da partida, com 35 pontos, seis bolas de três e oito assistências. Damian Lillard saiu de quadra com 22 pontos e nove assistências. O astro foi decisivo a um segundo do fim e convertendo três lances livres após o jogo estar empatado em 122 a 122. Carmelo Anthony registrou 20 pontos, enquanto Enes Kanter foi destaque no garrafão e encerrou a noite com um duplo-duplo de 18 pontos e 16 rebotes.

O Miami Heat teve um desfalque de última hora e não contou com Jimmy Butler, com problemas estomacais, e Goran Dragic, com dores nas costas. Bam Adebayo e Tyler Herro foram os principais pontuadores da equipe.

Bam anotou 29 pontos, nove rebotes, sete assistências e cinco tocos. Herro contribuiu com 29 pontos e oito assistências. Kendrick Nunn fez boa partida e registrou 22 pontos, cinco rebotes e cinco assistências.

O Portland Trail Blazers, que voltou a vencer após duas derrotas seguidas, segue na sexta posição da Conferência Oeste, com 28 vitórias e 18 derrotas. O Miami Heat é sétimo da Conferência Leste, com 22 vitórias e 23 derrotas.

Outros resultados

New York Knicks 106 x 102 Washington Wizards

San Antonio Spurs 85 x 98 Los Angeles Clippers


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!