Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / VÔLEI

5 itens essenciais para quem gosta de vôlei

Selecionamos 5 itens que todo praticante de vôlei precisa ter

Redação Publicado em 25/10/2019, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens de Vôlei - Reprodução/Amazon
Itens de Vôlei - Reprodução/Amazon

Se você deseja começar a jogar vôlei ou se já é um praticante ativo do esporte, está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 itens essenciais para os jogadores, disponíveis na Amazon, que vão melhorar ainda mais sua experiência com o vôlei! 

1- Bola de Vôlei Mikasa

Essa bola de vôlei da Mikasa possui tamanho 5 e couro sintético de alta densidade. Além disso, é indicada para os iniciantes do esporte. 

2- O que é vôlei: Histórias, regras, curiosidades

Repleto de informações sobre o esporte, este livro é fundamental para quem deseja saber mais sobre a história, normas, regras e curiosidades do vôlei.  

3- Rede Vôlei Praia

Perfeita para se divertir com a família e os amigos, essa rede de vôlei é para aqueles que gostam de praticar o esporte na praia. 

4- Tênis Asics Gel Task Vôlei

Feito com um material super resistente, este tênis é uma escolha certeira para os praticantes do esporte pois oferece maior estabilidade e amortecimento. 

5- Bolsa Fitness Fred Hard Vôlei

Com um design temático, essa bolsa de vôlei é perfeita para levar seus pertences de treino com muito mais praticidade e conforto. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Bola de Vôlei Mikasa - https://amzn.to/2PkNAnQ

2- O que é vôlei: Histórias, regras, curiosidades - https://amzn.to/35YQy7c

3- Rede Vôlei Praia - https://amzn.to/366w9NB

4- Tênis Asics Gel Task Vôlei - https://amzn.to/2JpVEQq

5- Bolsa Fitness Fred Hard Vôlei - https://amzn.to/2JoFjv4