Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO

Ypiranga x Grêmio: saiba onde assistir e prováveis escalações

Em estreia de Tiago Nunes, Grêmio busca garantir primeiro lugar na tabela do estadual

Redação Publicado em 23/04/2021, às 16h52 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ypiranga e Grêmio se enfrentam na última rodada da fase de classificação do Gauchão - Getty Images/ Divulgação
Ypiranga e Grêmio se enfrentam na última rodada da fase de classificação do Gauchão - Getty Images/ Divulgação

Na estreia de seu novo comandante, Tiago Nunes, o Grêmio vai à Erechim enfrentar o Ypiranga, visando confirmar o primeiro lugar da fase de classificação do Campeonato Gaúcho. Vindo de uma vitória no meio de semana pela Copa Sul-Americana, o time da capital terá pouco tempo de descanso e não fará nenhum treino sob comando novo treinador.

Como depende só de si para ficar na ponta da tabela e tem o estadual como prioridade, o Grêmio deve entrar com o time titular no confronto.

O Ypiranga poderia ter garantido a classificação à próxima fase já na penúltima rodada, mas ficou no empate, em 2 a 2 com o Caxias, na Serra. Na terceira posição, com 16 pontos, o Canarinho pode perder a vaga em caso de empate ou derrota contra o Tricolor. Para isso, o Juventude precisaria vencer o Brasil de Pelotas e o Caxias somar pontos diante do lanterna Pelotas.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o Grêmio leva ampla vantagem, com 10 vitórias, contra apenas uma do Ypiranga. Além disso, houveram outros oito empates, somando um total de 19 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Ypiranga e Grêmio se enfrentam nesse sábado, 24, às 21h, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

YPIRANGA: Deivity; Muriel, Reinaldo Dutra, Léo Kanu, Luís Eduardo, Zé Mário; Mikael, Fidélis, Mossoró; Jean Silva, Caprini e Cristiano.

GRÊMIO: Brenno; Rafinha, Rodrigues, Ruan e Cortez; Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira (Pepê), Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.