Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / UEFA Champions League

Young Boys x Manchester United: veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League

Redação Publicado em 13/09/2021, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Young Boys e Manchester United - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Young Boys e Manchester United - Getty Images / Divulgação

A Champions 2021/2022 começa nessa semana com o tão esperado Manchester United de Cristiano Ronaldo e companhia! Com a volta do português, o clube inglês se tornou um dos favoritos ao título dessa temporada, junto do PSG de Messi, Neymar e Mbappé

Sem esquecer dos mandantes dessa partida, o Young Boys vive um momento bom com 4 vitórias nas últimas 5 partidas! Pela Liga Suíça são duas vitórias, dois empates e uma derrota (única das 12 partidas da temporada atual). Será que pinta uma zebra na primeira rodada da Champions? 

Os Red Devils chegam com a moral lá em cima, depois da volta do ídolo CR7, as chegadas de Varane para o sistema defensivo e a jovem promessa inglesa Jadon Sancho, vindo do Borussia Dortmund. 

Na última partida contra o Newcastle pela Premier League no domingo, o United venceu por 4x1 dois gols de Cristiano em sua estreia, um golaço de Bruno Fernandes e Jesse Lingard no final.

O favoritismo para essa partida contra o Young Boys é todo do Manchester, que busca começar essa Champions com o pé direito! O Grupo F ainda conta com a Atalanta, da Itália, e o Villareal, da Espanha. 

Onde assistir

Young Boys e Manchester United se enfrentam na próxima terça-feira, 14/09, às 13h45, no Stade de Suisse, em Berna, na Suíça. A partida será transmitida pelo serviço de streaming HBO Max. 

Prováveis escalações 

Young Boys: von Ballmoos; Hefti, Lauper, Zesiger, Garcia; Fassnacht, Martins Pereira, Aebischer, Ngamaleu; Meschack, Siebatcheu.  

Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Maguire, Shaw; Pogba, Matić; Greenwood, Bruno Fernandes, Sancho, Cristiano Ronaldo.