Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Young Boys x Atalanta: veja onde assistir e prováveis escalações!

Em mais uma rodada, Young Boys e Atalanta entram em campo com chances de classificação e vão com tudo atrás da vitória no jogo da Champions League

Redação Publicado em 22/11/2021, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Young Boys e Atalanta duelam na Champions League - GettyImages / Divulgação
Young Boys e Atalanta duelam na Champions League - GettyImages / Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 23, a Champions League dá sequência à disputa da quinta rodada da fase de grupos com o duelo entre Young Boys e Atalanta. Em momentos parecidos, as equipes entram em campo na busca por vaga na próxima fase a partir das 17h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Young Boys ainda sonha com vaga nas oitavas de final da competição. Apesar disso, a equipe vai ter que superar as três derrotas consecutivas no grupo F para se aproximar dos líderes e seguir na briga pelas duas primeiras posições.

No momento, o clube soma três pontos e ocupa a lanterna na tabela do grupo F da Champions League. Em caso de vitória, o Young Boys ultrapassa a Atalanta e vai precisar de um empate entre Villarreal e Manchester United para colar de vez nos líderes do torneio.

Do outro lado, a Atalanta tenta esquecer os tropeços nas rodadas para confirmar a expectativa e lutar por vaga na próxima fase até a última rodada. Sem vencer nas duas últimas partidas do grupo F, a equipe busca a vitória de maneira desesperada para não dar adeus ao torneio.

Atualmente, o clube italiano soma cinco pontos e ocupa a terceira posição na tabela do grupo F da Champions League. Em caso de vitória, a Atalanta elimina o rival da disputa e se aproxima dos líderes. Com situação mais tranquila, a equipe não precisa contar com o resultado do outro jogo.

Young Boys e Atalanta duelam na Champions League (Crédito: GettyImages)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Young Boys: Faivre; Maceiras, Bürgy, Laupert e Lefort; Fassnacht, Aebischer, Sierro e Rieder; Meschack e Kanga.

Atalanta: Musso; Rafael Tolói, Palomino e Djimsiti; Zappacosta, Koopmeiners, de Roon e Maehle; Ilicic, Zapata e Pasalic.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Young Boys e Atalanta acontece nesta terça-feira, 23, às 17h, no Stade de Suisse. Além disso, o duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Champions League terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming HBO Max.