Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Wolves x Manchester City: onde assistir ao confronto da Premier League

Wolves x Manchester City se enfrentam em jogo atrasado da 33ª rodada da Premier League; confira mais informações sobre como as equipes chegam para o duelo!

Redação Publicado em 10/05/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolves x Manchester City se enfrentam em jogo atrasado da 33ª rodada da Premier League - Getty Images
Wolves x Manchester City se enfrentam em jogo atrasado da 33ª rodada da Premier League - Getty Images

Wolves x Manchester City entram em campo pela 33ª rodada do da Premier League. O jogo é decisivo para a corrida do City pelo título inglês, já que o Liverpool está na cola da equipe de Pep Guardiola, com 84 pontos e um jogo a mais. Uma vitória levaria os Citizens aos 89 pontos e pode deixar o time em situação confortável a dois jogos do fim do campeonato.

O Wolverhampton está na 8ª posição da tabela do Campeonato Inglês, com 50 pontos, e ainda sonha com uma vaga em competições europeias na próxima temporada. O time precisaria vencer todos os três jogos restantes e torcer contra o Manchester United para se classificar para a Europa League. Já a Conference, por sua vez, é um sonho mais real, visto que o 7º colocado (que garante a vaga) é o West Ham, com 55 pontos e um jogo a mais.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Já o Manchester City, após a eliminação na Champions League, para o Real Madrid, voltou suas forças à disputa do Campeonato Inglês. O atual campeão vai com tudo em busca do bicampeonato e tem dado um gás nos últimos jogos da competição. Nas últimas quatro vezes em que esteve em campo pela Premier League, os comandados de Guardiola saíram vitoriosos em todas, com 17 gols marcados e apenas um sofrido.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, é o Manchester City quem leva a melhor, com 50 vitórias, contra 48 do Wolverhampton. Além disso, ainda houveram outros 26 empates, somando um total de 124 duelos disputados entre elas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo primeiro turno da Premier League desta temporada, quando os Citizens venceram, em casa, por 1 a 0, com gol de Sterling.

Manchester City já venceu os Wolves nesta temporada
Manchester City já venceu os Wolves nesta temporada - Getty Images

Onde assistir?

Wolverhampton e Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira, 10, às 16h15 (de Brasília), no Molineux Stadium, em jogo atrasado da 33ª rodada da Premier League. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN e pela plataforma de streaming do Star+.