Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DA LIGA INGLESA!

Wolverhampton x Tottenham: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa

Redação Publicado em 21/09/2021, às 19h02 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolverhampton e Tottenham se enfrentam pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa - Getty Images/ Divulgação
Wolverhampton e Tottenham se enfrentam pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa - Getty Images/ Divulgação

O Wolverhampton não vem fazendo um bom começo de temporada e, com certeza, não é o favorito para vencer o confronto. Em cinco jogos de Premier League disputados até aqui, os Wolves venceram apenas um e perderam os outros quatro. Um deles, inclusive, para o próprio Tottenham, por 1 a 0, pela segunda rodada. Já pela Copa da Liga, o time estrou na segunda rodada e se classificou ao golear o Nottingham Forest por 4 a 0.

O Tottenham, por sua vez, já mostrou ser uma equipe muito irregular. A equipe começou bem o Campeonato Inglês, vencendo os três primeiros jogos por 1 a 0, mas nas duas últimas rodadas sofreu duas duras derrotas, ambas por 3 a 0, contra Crystal Palace e Chelsea, respectivamente, ambos rivais londrinos.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, os Spurs levam a melhor, com 50 vitórias, contra 29 dos Wolves. Além disso, houveram outros 21 empates, somando um total de 100 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Wolverhampton e Tottenham se enfrentam nesta quarta-feira, 22, às 15h45 (de Brasília), no Molineux Stadium, pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa. A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

WOLVERHAMPTON: José Sá; Semedo, Coady, Boly e Marçal (Nouri); Rúbens Neves, Dendoncker e João Moutinho; Adama Traoré, Podence e Raúl Jiménez.

TOTTENHAM: Lloris; Emerson, Romero, Dier e Reguilón; Hojbjerg e Ndombele (Skipp); Lo Celso (Bryan Gil), Dele Alli e Son; Harry Kane.