Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Wolverhampton x Manchester United: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes ficam frente a frente pela 3ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 27/08/2021, às 18h37 - Atualizado às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolverhampton e Manchester United se enfrentam pela 3ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Wolverhampton e Manchester United se enfrentam pela 3ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

Após perder os dois primeiros jogos do Campeonato Inglês para Leicester City e Tottenham (ambos por 1 a 0), o Wolverhampton goleou o Nottingham Forest, por 4 a 0, pela Segunda Rodada da Copa da Liga Inglesa e espera ter ganho ânimo para enfrentar o Manchester United na próxima rodada da Premier League.

Já os Diabos Vermelhos golearam o Leeds United na primeira rodada, por 5 a 1, e vêm de um empate, em 1 a 1, contra o Southampton, fora de casa. Agora, após anunciar o retorno de Cristiano Ronaldo, a equipe ganha ainda mais ânimo para o decorrer da temporada e espera ansiosamente pela reestreia do português com a camisa do clube.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o Manchester United leva a melhor, com 51 vitórias, contra 36 do Wolverhampton. Além disso, houveram outros 20 empates, somando um total de 107 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Wolverhampton e Manchester United se enfrentam neste domingo, 29, às 12h30 (de Brasília), no Molineaux Stadium, pela 3ª rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

WOLVERHAMPTON: José Sá; Kilman, Coady e Saïss; Semedo, Rúben Neves, João Moutinho e Marçal; Trincão, Jiménez e Adama Traoré.

MANCHESTER UNITED: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf (Varane), Maguire e Luke Shaw; McTominay e Pogba; Greenwood, Bruno Fernandes e Sancho; Martial.