Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Wolverhampton tenta se reerguer contra o Liverpool; veja onde assistir!

Em mais uma rodada da Premier League, Wolverhampton busca a vitória diante do Liverpool para se aproximar dos líderes; veja também as prováveis escalações!

Redação Publicado em 03/12/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolverhampton recebe o Liverpool na Premier League - GettyImages / Divulgação
Wolverhampton recebe o Liverpool na Premier League - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 04, o Wolverhampton entra em campo diante da sua torcida para encarar o Liverpool na disputa da 15ª rodada da Premier League. Em momentos opostos na tabela, as equipes tentam se aproximar dos primeiros colocados na classificação e prometem esquentar o clima a partir do 12h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Wolverhampton precisa da vitória para subir na tabela e colar de vez no grupo quatro primeiros colocados. Com apenas três pontos de diferença, a equipe inglesa espera encerrar a sequência de dois empates para colocar mais um triunfo na conta e torcer contra os rivais diretos.

CANAL - SPORTBUZZ:

Atualmente, os Wolves somam 21 pontos e ocupam a oitava posição na tabela da Premier League. Com uma sequência de três jogos sem derrota, o Wolverhampton espera contar com o apoio incondicional da torcida para surpreender o rival e se aproximar do G-4 na busca por vaga nas competições europeias.

Do outro lado, o Liverpool chega para mais uma rodada do torneio com o objetivo de assumir a liderança da tabela. Com apenas dois pontos de diferença para o primeiro colocado, a equipe precisa fazer sua parte em mais um desafio da temporada e torcer por um tropeço do Chelsea e do Manchester City, que enfrentam West Ham e Watford, respectivamente.

Wolverhampton volta a enfrentar o Liverpool na Premier League (Crédito: GettyImages)

No momento, os Reds somam 31 pontos e ocupam a terceira colocação na tabela da Premier League. Em ótimo momento na temporada como um todo, o Liverpool confia no talento e na boa fase de Salah para manter a sequência de três vitórias e passar a sonhar com mais um título da competição.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Wolverhampton: Sa; Kilman, Coady, Saiss; Nelson Semedo, Rúben Neves, João Moutinho, Ait Nouri; Traore, Raúl Jimenez, Hwang. // Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho, Thiago; Salah, Diogo Jota, Sadio Mané.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Wolverhampton e Liverpool acontece neste sábado, 04, às 12h, no estádio Molineux. Além disso, o duelo válido pela 15ª rodada da Premier League terá transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil e da plataforma de streaming Star+. O SportBuzz também traz tudo sobre o pós-jogo entre as equipes.