Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Inglês

West Ham x Tottenham: veja onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Premier League

West Ham e Tottenham se enfrentam pela 9ª rodada da Premier League, o Campeonato Inglês

Redação Publicado em 22/10/2021, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de West Ham e Tottenham - Getty Images / Divulgação
Emblemas de West Ham e Tottenham - Getty Images / Divulgação

O West Ham recebe o Tottenham nesse domingo, 24 de outubro, no confronto válido pela 9ª rodada da Premier League, o Campeonato Inglês, no Estádio Olímpico de Londres. A transmissão será feita às 10h pela TNT Sports. 

O West Ham, apesar da irregularidade dos resultados, vem de uma vitória maiúscula por 3 a 0 sobre o Genk, pela 3ª rodada da fase de grupos da UEFA Europa League. Pela Premier League, venceu sua última partida por 1 a 0 contra o Everton, ocupando assim a 7ª posição com 14 pontos (4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas). 

 Já o Tottenham ainda busca encontrar a regularidade de vitórias, vindo de uma derrota por 1 a 0 para o Vitesse, no confronto válido também pela UEFA Europa League.

Na Premier League, é o 5º colocado com 15 pontos (5 vitórias, nenhum empate e 3 derrotas), e vem de uma vitória por 3 a 2 sobre o Newcaslte, que teve o episíodio de um torcedor passando mal e o lateral dos Spurs, Reguilón, alertando o juiz (que interrompeu a partida, garantindo o atendimento do fã pelo médico do Tottenham).

Prováveis escalações

West Ham: Fabianski; Johnson, Ogbonna, Zouma, Cresswell; Rice, Soucek; Bowen, Benrahma, Fornals; Antonio.

Tottenham: Lloris, Emerson, Romero, Dier, Reguilon; Skipp, Hojbjerg; Moura, Ndombele, Son; Kane.