Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

West Ham x Manchester City: veja onde assistir à Premier League

West Ham x Manchester City é um dos jogos que marcam a 37ª rodada da Premier League e pode coroar o título da Premier League à equipe de Pep Guardiola

Redação Publicado em 15/05/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
West Ham e Manchester City se enfrentam na reta final da Premier League - Getty Images
West Ham e Manchester City se enfrentam na reta final da Premier League - Getty Images

West Ham x Manchester City é uma partida que trará consigo uma bagagem emocional muito grande. Com título e classificação em jogo as equipes têm seus objetivos muito bem definidos e vão a campo neste domingo, 15, em busca dos três pontos na partida que é válida pela 37ª rodada da Premier League.

De um lado, o West Ham chega para o jogo querendo subir mais na tabela. Com 36 jogos feitos até o momento, a equipe soma 55 pontos e é dono da sétima colocação, que dá vaga direta à UEFA Conference League. Apesar da possibilidade de disputar uma competição continental, a equipe de Londres parece alçar voos mais altos e está a apenas três pontos de distância do Manchester United, dono da última vaga para a UEFA Europa League.

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro lado, o Manchester City segue com a mão na taça. Com 89 pontos conquistados, a equipe tem apenas três pontos a mais que o Liverpool e, apesar da curta distância, a equipe pode conquistar o título com uma rodada de antecedência. Em caso de vitória, os Citizens chegarão a 92 pontos, pontuação máxima que os Reds podem alcançar.

Mesmo com a possibilidade de empate no número de pontos, o Manchester City tem duas vitórias a mais que o Liverpool, o que o deixa com o critério de desempate a seu favor. Por mais que a equipe comandada por Jurgen Klopp vença suas duas partidas e os Citizens vençam só uma, as equipes ficarão com o mesmo número de pontos, mas o City ainda terá uma vitória a mais.

Manchester City e West Ham
West Ham e Manchester City se enfrentam na reta final do Campeonato Inglês - Getty Images

Onde Assistir?

A partida entre West Ham e Manchester City acontece neste domingo, 15, às 10h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Londres. Com grande emoção reservada para o confronto, o mundo futebolístico deve parar para acompanhar ao jogo que terá a transmissão da ESPN e também no Star +, plataforma de streaming do Grupo Disney.