Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DA LIGA INGLESA!

West Ham x Manchester City: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa

Redação Publicado em 26/10/2021, às 18h41 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
West Ham e Manchester City se enfrentam pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa - Getty Images/ Divulgação
West Ham e Manchester City se enfrentam pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa - Getty Images/ Divulgação

O West Ham teve um ótimo desempenho na última temporada, quase conseguindo se classificar para a Liga dos Campeões e parece que está conseguindo manter o alto nível na atual, estando na quarta colocação da Premier League, com 17 pontos. O time londrino venceu seis dos últimos sete jogos e se classificou para as oitavas da Copa da Liga ao eliminar o Manchester United na Terceira Fase.

O Manchester City, por sua vez, é o outro que vem em bom momento na temporada. O time é terceiro colocado do Campeonato Inglês e está invicto há oito jogos no torneio, tendo perdido apenas na primeira rodada, para o Tottenham, até aqui. Pela Copa da Liga, o time de Pep Guardiola eliminou o Wycombe na Terceira Fase, aplicando uma singela goleada de 6 a 1.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Manchester City leva a melhor, com 58 vitórias, contra 37 do West Ham. Além disso, ainda houveram outros 18 empates, somando um total de 113 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

West Ham e Manchester City se enfrentam nesta quarta-feira, 27, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Olímpico de Londres, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil e pela plataforma de streaming do Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

WEST HAM: Areola; Fredericks, Dawson, Diop e Johnson; Rice e Noble; Yarmolenko, Lanzini e Masuaku; Bowen.

MANCHESTER CITY: Steffen; Egan-Riley, Stones, Aké e Zinchenko; De Bruyne, Fernandinho e Palmer; Mahrez, Jesus e Grealish.