Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

West Ham x Liverpool: saiba onde assistir e prováveis escalações

West Ham e Liverpool se enfrentam em confronto direto válido pela 11ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 05/11/2021, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
West Ham e Liverpool se enfrentam na Premier League - Getty Images/Divulgação
West Ham e Liverpool se enfrentam na Premier League - Getty Images/Divulgação

Em confronto direto, West Ham e Liverpool vão a campo em partida válida pela 11ª rodada da Premier League. Segundo colocado na tabela, os Reds somam 22 pontos, apenas dois a mais que os londrinos, que ocupam a quarta colocação, com 20 pontos conquistados.

A última vez que o Liverpool entrou em campo foi contra o Atlético de Madrid, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Sem muitas dificuldades, os Reds dominaram a partida, acumulando cerca de 73% de posse de bola, trocando mais de 700 passes e somando 19 finalizações, das quais seis foram no alvo.

Aos 21 minutos de partida, o jogo já estava 2 a 0, com gols de Diogo Jota e Mané. Aos 36 minutos, Felipe, zagueiro Colchonero, foi expulso e facilitou ainda mais a vida dos Reds, que só administraram a vantagem.

Já o West Ham teve compromisso pela Europa League, encarando o Genk fora de casa. Saindo atrás do placar aos quatro minutos, a equipe londrina teve que correr atrás do resultado e conseguiu a virada.

Depois de empatar o jogo aos 14 minutos do segundo tempo, a virada veio aos 37 colocando a vitória praticamente nas mãos da equipe inglesa. Contudo, cinco minutos depois, aos 42, Thomás Souček foi infeliz e acabou fazendo gol contra e colocando o 2 a 2 no placar final.

Prováveis escalações

West Ham: Aréola; Coufal, Dawson, Diop e Cresswell; Noble, Rice e Lanzini; Benrahma, Masuaku e Antonio;

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip (Konaté), Van Dijk e Robertson; Fabinho, Keita (Handerson) e Jones; Mané, Diogo Jota e Salah;

Onde assistir?

A partida acontece neste domingo, 7, às 13h30 e terá transmissão da Star +, plataforma de streaming do Grupo Disney.