Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

West Ham x Crystal Palace: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes londrinas se enfrentam pela 3ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 27/08/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
West Ham e Crystal Palace se enfrentam pela 3ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
West Ham e Crystal Palace se enfrentam pela 3ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

No momento, os Hammers são os atuais líderes do campeonato, com duas vitórias nos dois primeiros jogos, onde venceram Newcastle (por 4 a 2) e Leicester City (por 4 a 1). A equipe deve anunciar nos próximos dias a contratação do zagueiro francês Kurt Zouma, que estava no Chelsea.

Já o Crystal Palace não faz um início de Premier League tão bom quanto o de seu próximo adversário. Derrotado pelo Chelsea, por 3 a 0, na primeira rodada, e após empatar sem gols com o Brentford, na segunda, o time soma apenas um ponto e se encontra na 14ª posição.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes, o West Ham leva a melhor, com 19 vitórias, contra nove do Crystal Palace. Além disso, houveram outros 16 empates, somando um total de 44 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

West Ham e Crystal Palace se enfrentam neste sábado, 28, às 11h (de Brasília), no Estádio Olímpico de Londres, pela terceira rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

WEST HAM: Fabianski; Coufal, Dawson, Ogbonna e Cresswell; Soucek e Declan Rice; Bowen, Pablo Fornals e Benrahma; Michail Antonio.

CRYSTAL PALACE: Guaita; Ward, Andersen, Guehi e Mitchell; McArthur. Kouyaté e Gallagher; Zaha, Benteke e Schlupp.