Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

West Ham x Chelsea: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Clássico londrino é válido pela 15ª rodada da Premier League; o West Ham busca voltar a vencer para continuar no G4 da competição, enquanto o Chelsea deseja permanecer na liderança isolada

Redação Publicado em 03/12/2021, às 14h00 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clássico londrino é válido pela 15ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Clássico londrino é válido pela 15ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

O West Ham vem fazendo uma incrível temporada até aqui. Quinto colocado do Campeonato Inglês, com 24 pontos, o time também é líder de seu grupo na Europa League, com quatro vitórias e um empate, além de estar classificado para as quartas de final da Copa da Liga Inglesa, tendo eliminado Manchester United e Manchester City.

Entretanto, nos últimos jogos a equipe não vem obtendo grandes resultados. O time já soma três jogos sem vitória na Premier League, com duas derrotas (para Wolverhampton e Manchester City, respectivamente) e um empate, na última rodada, contra o Brighton. Agora, a equipe busca voltar a vencer no clássico contra o Chelsea para continuar no G4.

CANAL - SPORTBUZZ:

o Chelsea segue no topo da tabela do campeonato, com 33 pontos somados. A equipe vem em uma sequência de 12 jogos sem perder somando todas as competições e perdeu apenas uma partida nesta edição da Premier League, para o Manchester City, em casa. Além disso, os Blues possuem a melhor defesa da competição, com apenas seis gols sofridos em 14 jogos.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Chelsea leva a melhor com 52 vitórias, contra 42 do West Ham. Além disso, ainda houveram outros 22 empates, somando um total de 116 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

West Ham e Chelsea se enfrentam neste sábado, 04, às 9h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico de Londres, pela 15ª rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil e pela plataforma de streaming do Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

WEST HAM: Fabianski; Coufal, Dawson, Zouma e Johnson; Soucek e Rice; Benrahma, Pablo Fornals e Bowen; Michail Antonio.

CHELSEA: Mendy; Rüdiger, Thiago Silva e Christensen; Reece James, Jorginho, Loftus-Cheek e Marcos Alonso; Mount e Ziyech (Pulisic); Havertz.