Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

West Ham x Arsenal: saiba onde assistir e prováveis escalações

West Ham busca vaga na Champions League e o Arsenal tenta melhorar na competição

Redação Publicado em 19/03/2021, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
West Ham recebe Arsenal pela 29ª rodada da Premier League - Getty Images/Divulgação
West Ham recebe Arsenal pela 29ª rodada da Premier League - Getty Images/Divulgação

Após a derrota para o Manchester United, o West Ham entra em campo para tentar a vaga no grupo de classificação para a Champions League. Já o Arsenal busca melhorar na competição e subir na tabela.

Atualmente na quinta colocação, o West Ham tem a proposta de deixar a bola com o adversário e abusar dos bons contra-ataques, com isso, tem feito um campeonato surpreendente somando 48 pontos, três pontos  a menos que o Chelsea, último time da zona de classificação para a Liga dos Campeões. Na última partida, contra o Manchester United, a equipe de Londres não conseguiu ter tanta eficiência no estilo de jogo proposto, e acabou saindo com a derrota.

Por outro lado, o Arsenal já não consegue fazer boas temporadas há alguns anos e, atualmente, ocupa a 10ª posição. Mesmo sendo um dos times mais tradicionais da Inglaterra, com 13 títulos da principal competição nacional, a cada ano que passa a equipe adquire cada vez mais o status de coadjuvante na competição

Sem muitas projeções na Premier League, o Arsenal aposta todas as fichas na Europa League, competição em que se classificou para as quartas de final, que acontece nos dias 8 e 15 de abril.

Prováveis escalações

West Ham: Fabiánski; Diop, Dawson, Cresswell; Rice, Coufal, Johnson, Noble, Soucek, Antonio e Bowen;

Arsenal: Leno; Bellerin, David Luiz, Gabriel, Tierney; Partey, Xhaka, Saka, Odegaard, Rowe; Aubameyang;

Onde assistir?

A partida acontece no próximo domingo, 21, às 12h, e terá transmissão da ESPN Brasil.