Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Watford x Manchester City: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Watford e Manchester City se enfrentam pela 15ª rodada da Premier League; última derrota dos Citizens para o adversário aconteceu em 1989; de lá para cá foram 16 derrotas e dois empates

Redação Publicado em 03/12/2021, às 14h15 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Watford e Manchester City se enfrentam pela 15ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Watford e Manchester City se enfrentam pela 15ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

Após golear o Manchester United por 4 a 1, o Watford voltou a perder no Campeonato Inglês e agora busca voltar a vencer após duas derrotas consecutivas. Com 13 pontos (em 14 jogos), a equipe se encontra na 17ª posição na tabela, com três pontos de vantagem para o Burnley, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento (que possui um jogo a menos).

Já o Manchester City segue na cola líder Chelsea. Na última rodada, a equipe superou o Aston Villa, por 2 a 1, e quase assumiu a ponta da tabela, mas graças ao próprio Watford, que perdeu para os Blues, em casa, a equipe de Thomas Tuchel manteve a primeira posição. Os Citizens vem em uma sequência de seis vitórias consecutivas somando todas as competições.

CANAL - SPORTBUZZ:

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Manchester City leva a melhor com 20 vitórias, contra apenas seis do Watford. Além disso, ainda houveram outros cinco empates, somando um total de 31 duelos disputados entre eles. Na última partida disputada entre eles, os comandados de Pep Guardiola levaram a melhor, por 4 a 0, pela Premier League 19/20.

Manchester City venceu o Watford por 4 a 0 na última vez que as equipes se enfrentaram (Créditos: Getty Images)

Onde assistir?

Watford e Manchester City se enfrentam neste sábado, 04, às 14h30 (de Brasília), no Vicarage Road, pela 15ª rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil e pela plataforma de streaming do Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

WATFORD: Bachmann; Kiko Femenía, Ekong, Cathcart e Danny Rose; Louza; Dennis, Cleverley, Sissoko e João Pedro; Joshua King.

MANCHESTER CITY: Ederson; Walker, Rúben Dias, Aké e Cancelo; Rodri, Gündogan e Bernardo Silva; Sterling (Foden), Gabriel Jesus e Mahrez.