Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Watford e Chelsea se enfrentam pela Premier League; veja onde assistir

Em situações diferentes na tabela da Premier League, Chelsea e Watford se preparam para ir a campo em partida determinante na temporada

Redação Publicado em 30/11/2021, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Watford e Chelsea se enfrentam na Premier League - Getty Images/Divulgação
Watford e Chelsea se enfrentam na Premier League - Getty Images/Divulgação

Em cenários diferentes, Chelsea e Watford vão a campo em partida válida pela 14ª rodada da Premier League. Depois de um tropeços na última rodada, os Blues, líderes da competição, vão para a partida buscando a vitória para tentar voltar a ter uma folga na liderança.

Em confronto contra o Manchester United, válido pela 13ª rodada do Campeonato Inglês, o Chelsea acabou tropeçando e saiu de campo apenas com o empate em 1 a 1. Tendo em vista a diferença no momento e nos resultados das duas equipes, os Blues eram amplos favoritos, mas não conseguiram a vitória.

A superioridade da equipe londrina ficou evidente, mas o empate persistiu no placar. Assim como em todas as partidas, um detalhe fez toda a diferença no resultado final. Isso porque o gol do United saiu em uma falha impressionante de Jorginho que rendeu no gol de Sancho.

Contudo, o meia deu a volta por cima, aproveitou a marcação de um pênalti e se redimiu, empatando a partida aos 24 minutos da segunda etapa. A pressão dos Blues continuou, mas não foi suficiente para conseguir a vitória.

Já o Watford chega para o confronto após sofrer uma goleada do Leicester e precisa da vitória para sair de perto da zona de rebaixamento do campeonato. Com 13 pontos somados, os Hornets se encontram na 16ª colocação e estão a quatro pontos do Z3.

Mesmo tendo vencido o Manchester United por 4 a 1 em uma grande partida, o Watford não conseguiu manter o alto nível e sofreu, perdendo para 4 a 2 contra os Foxes. A partida em si foi equilibrada, com chances para os dois lados, mas com apenas um dos lados aproveitando melhor as oportunidades.

O Chelsea precisa da vitória, já que a vantagem imposta há algumas rodadas agora acabou e a equipe está apenas um ponto à frente do Manchester City. Os Citizens enfrentam o Aston Villa fora de casa e podem assumir a liderança da competição, caso vençam e contem com o tropeço dos Blues.

Onde assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 1, às 16h30, e terá transmissão da plataforma de streaming dos Canais Disney, a Star +. Além disso, o SportBuzz trará toda a repercussão sobre a partida após o apito final.