Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Vitória x Internacional: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Vitória e Internacional se enfrentam na terceira rodada da Copa do Brasil

Redação Publicado em 02/06/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória e Internacional se enfrentam na Copa do Brasil - Getty Images/Divulgação
Vitória e Internacional se enfrentam na Copa do Brasil - Getty Images/Divulgação

Vitória e Internacional vão a campo no primeiro jogo da terceira rodada da Copa do Brasil para definir o classificado na competição.

Semifinalista da Copa do Nordeste, o Vitória vai para o confronto pensando no triunfo sobre o Internacional. A última partida da equipe baiana foi na Série B, contra o Guarani e terminou em 1x1, com gols de Bidu e de Anmerson.

Já o Internacional, finalista do Gauchão, vai para a partida precisando se provar. Sem vitórias desde o dia 20 de maio, ou há três jogos, o Colorado vem tendo desempenhos abaixo do esperado se tomarmos como parâmetro o quase título brasileiro na temporada de 2020.

Contudo, os últimos três jogos acabaram em empate, o que pode acabar sendo um bom resultado para a equipe gaúcha, já que joga fora de casa.

Prováveis escalações

Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Marcelo Alves, João Victor e Pedro Henrique; Gabriel, João Pedro e Anmerson; Guilherme, David e Samuel;

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Edenílson, Rodrigo Lindoso e Maurício; Caio Vidal, Taison e Yuri Alberto (Thiago Galhardo);

Onde Assistir?

A partida acontece nesta quinta-feira, 3, às 19h e terá transmissão do SporTV e do Premiere FC. Além disso, o SportBuzz traz tudo o que aconteceu de melhor, após o apito final.