Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Vitória x Guarani: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Em situações opostas na tabela, equipes se enfrentam pela 20ª rodada da Série B

Redação Publicado em 20/08/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória e Guarani se enfrentam pela 20ª rodada da Série B - Getty Images/ Divulgação
Vitória e Guarani se enfrentam pela 20ª rodada da Série B - Getty Images/ Divulgação

O Vitória terminou o primeiro turno da Série B na 18ª posição, com 16 pontos, três a menos do que tem a Ponte Preta e o Vila Nova, dois primeiros times fora da zona de rebaixamento. Se quiser escapar da zona da degola, o time do técnico Ramon Menezes precisa voltar a vencer, algo que não acontece há seis rodadas. A equipe baiana vem de três empates nos três últimos jogos, contra Cruzeiro, CRB e Vila nova, respectivamente.

Já o Guarani se encontra na sexta posição, com 30 pontos, apenas um atrás do Goiás, primeiro time dentro do G4, que por sua vez, disputou um jogo a menos. O time está em uma fase regular, já que, nos cinco últimos jogos, venceu dois, perdeu outros dois e empatou um, somando sete pontos de 15 possíveis. Na última rodada, empatou com o Botafogo (1 a 1) em casa.

O retrospecto dos confrontos entre as duas equipes é muito equilibrado, sendo que a maior parte das partidas disputadas (14) terminaram empatadas. Por sua vez, o Guarani é o time que mais vezes venceu o confronto, com 12 vitórias, contra 10 do Vitória. No primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1.

Onde assistir?

Vitória e Guarani se enfrentam neste sábado, 21, às 16h30, no Barradão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série B. A partida terá transmissão ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Mateus Moraes, Wallace e Roberto; Siles e Neto; Marcinho, Anmerson Soares (Bruno Oliveira) e Wesley; Samuel.

GUARANI: Rafael Martins (Gabriel Mesquita); Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Thales e Bidu; Bruno Silva e Índio; César, Andrigo e Sávio; Lucão.