Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Vitória x Grêmio: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Copa do Brasil!

Vitória e Grêmio se enfrentam no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Redação Publicado em 26/07/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória e Grêmio entram em campo pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
Vitória e Grêmio entram em campo pela Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação

Pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Vitória e Grêmioentram em campo nesta terça-feira, 27, às 21h30 (horário de Brasília), em Salvador, com ambas as equipes querendo sair com o triunfo, para pegar uma boa vantagem na competição.

O Vitória chega para a partida válida pela Copa do Brasil com moral, já que o time baiano conseguiu eliminar o Internacional na terceira fase da competição, depois de vencer por 3 a 1, em pleno Beira-Rio.

No entanto, se formos analisar o desempenho na Série B, a equipe está na 15ª posição, com 12 pontos somados em 14 jogos, com duas vitórias, seis empates e seis derrotas.

Do outro lado, mesmo depois de ter eliminado o Brasiliense na terceira fase da Copa do Brasil, o Grêmio não embalou mais. Na equipe, quase um caos, já que teve a troca de treinador, com a saída de TiagoNunes e a chegada de Felipão, além da eliminação na Sul-Americana.

Já no Brasileirão, a equipe é penúltima colocada, com apenas sete pontos somados em 11 jogos em que esteve em campo, sendo uma vitória, quatro empates e seis derrotas.

Falando de escalações, o técnico Ramon Menezes tem diversos desfalques. BrunoOliveira e Ronan, que defenderam outras equipes na competição, estão de fora. O zagueiro Wallace, capitão do time, está lesionado, assim como o lateral-direito RaulPrata.

Além disso, o treinador tem dúvida em relação às condições dos atacantes Dinei e Wesley, que também estão com dores, e são dúvidas.

Já Felipão deve voltar com o esquema 4-2-3-1, deixando os três zagueiros utilizados contra o América-MG para uma próxima. No ataque, DiegoSouza deve continuar fora, com Ricardinho entre os titulares. 

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo "SporTV", e pelo pay-per-view do "Premiere", serviço por assinatura.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Vitória: Ronaldo; Cedric, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo e Pablo Siles; David, Eduardo e Wesley (Soares); Dinei (Samuel).

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Paulo Miranda (Ruan), Kannemann e Guilherme Guedes; Fernando Henrique e Victor Bobsin; Léo Pereira (Douglas Costa), Jean Pyerre e Alisson; Ricardinho.