Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO NORDESTE

Vitória x Bahia: onde assistir e prováveis escalações

Veja como chegam os dois times para o clássico na Copa do Nordeste

Redação Publicado em 11/03/2021, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam no próximo sábado, 13, pela Copa do Nordeste - Getty Images/ Divulgação
Equipes se enfrentam no próximo sábado, 13, pela Copa do Nordeste - Getty Images/ Divulgação

O Vitória vem de um triunfo, por 1 a 0, contra o Águia Negra, pela Copa do Brasil. Já na Copa do Nordeste, o time perdeu seu último jogo para o Bahia, por 3 a 1. Dessa forma, o time precisa voltar a vencer para se manter no G4 do grupo B.

Já o Bahia vem de uma vitória maiúscula contra o Campinense, também pela Copa do Brasil. Os Tricolores aplicaram um belo 7 a 1 e encerraram uma sequência de três jogos sem vencer. Foram dois empates e uma derrota nesse período. O time busca a vitória para chegar na liderança do grupo A da Copa do Nordeste.

Sobre o retrospecto do confronto entre as duas equipes, já foram disputados 492 clássicos Ba-Vi, com o Bahia levando a melhor. Foram 185 vitórias tricolores, 155 rubro-negras e mais 152 empates. O último clássico foi disputado no dia 1º de março de 2020, desse modo com o Esquadrão vencendo por 1 a 0.

Onde assistir?

Vitória e Bahia se enfrentam neste sábado, 13, às 16h (de Brasília), no Barradão, em jogo válido pela Copa do Nordeste. A partida terá transmissão ao vivo da Fox Sports e do Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Edvan, João Victor, Wallace e Pedrinho; Bispo, Rend e Fernando Neto (Santiago); David Conceição, Vico e Samuel (Walter).

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Bahia; Patrick, Daniel e Rodriguinho; Gabriel Novaes, Rossi e Gilberto.