Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Vitória x Avaí: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelo Brasileirão Série B!

Enquanto o Vitória quer ficar o mais longe possível do Z4 do Brasileirão Série B, o Avaí chega querendo se manter entre os quatro primeiros

Redação Publicado em 30/07/2021, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória e Avaí entram em campo pelo Brasileirão Série B - GettyImages/Divulgação
Vitória e Avaí entram em campo pelo Brasileirão Série B - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 31, Vitória e Avaíentram em campo pelo Brasileirão Série B, às 16h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 15ª rodada da competição nacional. Vivendo situações completamente diferentes na tabela de classificação, o jogo promete ser disputado.

Isso porque o Avaí, visitante desta vez, está na terceira posição, com 25 pontos somados, e chega para não só se manter entre os quatro primeiros, como também garantir os três pontos para encostar no primeiro colocado, o Náutico.

Do outro lado, o Vitória está amargando na 15ª, com apenas 12 pontos somados, a mesma pontuação do primeiro time no Z4, a PontePreta. Vencer nesse caso, é de extrema importância para a equipe poder respirar aliviada nas próximas rodadas do Brasileirão Série B.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura, da TV fechada, pelo serviço de pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Vitória: Lucas Arcanjo; Mateus Moraes, Marcelo Alves e João Victor; Pedrinho, Eduardo, Pablo Siles, João Pedro e Cedric; Samuel e David.

Avaí: Glédson; Diego Renan, Rafael Pereira, Betão e João Lucas; Bruno Silva, Marcos Serrato, Vinícius Leite, Valdivia e Renato; Copete.