Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CONFERENCE LEAGUE!

Vitesse x Tottenham: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela terceira rodada da UEFA Conference League

Redação Publicado em 20/10/2021, às 16h45 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitesse e Tottenham se enfrentam pela terceira rodada da UEFA Conference League - Getty Images
Vitesse e Tottenham se enfrentam pela terceira rodada da UEFA Conference League - Getty Images

O Vitesse possui três pontos até aqui no Grupo G da UEFA Conference League e pode assumir a liderança caso vença o Tottenham (atual líder, com quatro pontos). A equipe holandesa venceu o Mura e perdeu para o Rennes até aqui. Pelo campeonato holandês, o time vem de duas vitórias consecutivas, contra o Feyenoord e contra o NEC, e se encontra na 6ª posição da tabela, seis pontos atrás do líder Ajax.

Já o Tottenham, como dito anteriormente, é o líder do Grupo G, com quatro pontos. Após empatar com o Rennes na primeira rodada, os ingleses golearam o Mura por 5 a 1 e assumiram a ponta. Agora, o time de Nuno Espírito Santo quer mais uma vitória para se manter na liderança e ficar mais perto de uma classificação, para isso, o português deve levar a campo o que tem de melhor.

Pela Premier League, o Tottenham é, atualmente, o 5º colocado na tabela. Após uma sequência de três derrotas consecutivas, os Spurs vêm de duas vitórias dramáticas: 2 a 1 contra o Aston Villa, em casa, e 3 a 2 contra o Newcastle, fora de casa.

Onde assistir?

Vitesse e Tottenham se enfrentam nesta quinta-feira, 21, às 13h45 (de Brasília), no Estádio Gelredome, pela terceira rodada da Fase de Grupos da UEFA Conference League. A partida terá transmissão ao vivo pelos canais do Grupo Disney (ESPN ou FOX Sports).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VITESSE: Schubert; Eli Dasa, Doekhi, Rasmussen e Wittek; Tronstad, Bero, Vroegh e Husiman; Openda e Darfalou.

TOTTENHAM: Lloris; Doherty, Romero, Sánchez (Rodon) e Reguilón; Winks, Ndombélé, Lo Celso e Dele Alli; Bryan Gil e Kane.