Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Villarreal x Granada: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela La Liga!

Villarreal e Granada se enfrentam pela primeira rodada da La Liga nesta temporada

Redação Publicado em 16/08/2021, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Villarreal e Granada entram em campo pela La Liga - GettyImages/Divulgação
Villarreal e Granada entram em campo pela La Liga - GettyImages/Divulgação

Pela primeira rodada desta temporada da La Liga, Villarreale Granada entram em campo nesta segunda-feira, 16, às 15h (horário de Brasília), no El Madrigal. Depois de surpreenderem na última temporada, as equipes chegam com ainda mais sede de vitória.

Donos da casa, o Villarreal chega para esta edição da LaLiga tentando deixar para o passado a final da Supercopa da Uefa, quando foi derrotado pelo Chelsea. Além desse caso, a equipe também não teve o que comemorar em seus amistosos de pré-temporada.

A ideia agora é buscar virar a chave para dar continuidade nas competições com mais confiança pela chegada dos títulos.

Já o Granada fez uma boa pré-temporada, e hoje tem a confiança necessária para estrear com o pé direito em mais um Campeonato Espanhol. Embalado pelas recentes vitórias, a equipe quer surpreender seus torcedores, e adversários em mais uma oportunidade.

Falando de escalações, o técnico UnaiEmery terá pelo menos três baixas para essa estreia na La Liga. DaniParejo e SamuelChukwueze continuam em tratamento no departamento médico, e Pau Torres está indisponível. Quem fica como dúvida é FrancisCoquelin.

Do outro lado, o comandante do Granada, DiegoMartínez tem apenas uma baixa confirmada para o duelo diante do Villarreal. NeyderLozano continua no departamento médico do clube, e Yan Eteki é tratado como dúvida.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal por assinatura, da TV fechada, pelo "FOX Sports".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Villarreal: Sergio Asenjo; Alfonso Pedraza, Raul Albiol, Aissa Mandi, Juan Foyth; Etienne Capoue, Manu Trigueros, Alberto Moreno, Yeremi Pino; Gerard Moreno, Boulaye Dia.

Granada: Aaron Escandell; Carlos Neva, German Sanchez, Domingos Duarte, Dimitri Foulquier; Maxime Gonalons, Angel Montoro, Luis Milla, Antonio Puertas, Darwin Machis; Luis Suarez.