Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL

Villarreal x Barcelona: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Villarreal e Barcelona se enfrentam pela 15ª rodada da La Liga; sob o comando de Xavi, clube catalão busca a segunda vitória na competição para tentar chegar um pouco mais perto dos líderes

Redação Publicado em 26/11/2021, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Villarreal e Barcelona se enfrentam pela 15ª rodada da La Liga - Getty Images/ Divulgação
Villarreal e Barcelona se enfrentam pela 15ª rodada da La Liga - Getty Images/ Divulgação

Vindo de derrota para o Manchester United no meio de semana pela Champions League, o Villarreal recebe o Barcelona tentando subir um pouco na tabela de classificação. Tendo disputado um jogo a menos do que a maioria dos outros clubes, o Submarino Amarelo se encontra na 12ª posição, vindo de uma vitória, dois empates e duas derrotas nos últimos cinco jogos.

O Barcelona, por sua vez, é outra equipe que vem tentando se recuperar de um péssimo início de campeonato. Na última rodada da La Liga, o time conseguiu sair com a vitória sobre o Espanyol, por 1 a 0, logo na estreia de Xavi como novo treinador da equipe catalã. O Barça não perde há três jogos no campeonato, com uma vitória e dois empates.

Já no meio de semana, o time não saiu do empate sem gols com o Benfica e agora se encontra em situação um pouco complicada na busca por uma classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões, já que, na última rodada, a equipe vai enfrentar o temido Bayern de Munique, na Allianz Arena.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Barcelona leva a melhor com 29 vitórias, contra nove do Villarreal. Além disso, ainda houveram outros 10 empates, somando um total de 48 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Villarreal e Barcelona se enfrentam neste sábado, 27, às 17h (de Brasília), no El Madrigal, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil e pela plataforma de streaming do Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

VILLARREAL: Rulli; Foyth, Raúl Albiol, Pau Torres e Estúpiñan; Yeremi Pino, Capoue (Coquelin), Parejo, Manu Trigueros e Gómez; Danjuma.

BARCELONA: Ter Stegen; Mingueza (Dest), Piqué, Ronald Araújo e Jordi Alba; Busquets, Frenkie de Jong e Nico González (Coutinho); Gavi, Depay e Dembélé.