Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Mineiro

Villa Nova-MG x Atlético-MG: veja onde assistir e prováveis escalações

Pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG visita o Villa Nova-MG no estádio Castor Cifuentes

Redação Publicado em 26/01/2022, às 08h36 - Atualizado às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Villa Nova e Atlético-MG - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Villa Nova e Atlético-MG - Getty Images / Divulgação

Nessa quarta-feira, 25 de janeiro, o Atlético-MG fará sua estreia no Campeonato Mineiro e em 2022 contra o Villa Nova-MG, no estádio Castor Cifuentes, Minas Gerais. A transmissão será feita às 19h pelo canal pay-per-view Premiere. Veja abaixo as informações e prováveis escalações das equipes.

Atual campeão nacional, tendo conquistado o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, o Galo vai em busca de mais um ano de glórias, almejando uma Libertadores e mais conquistas seguidas! No entanto, o primeiro passo para essa jornada deve ser dado no Mineiro, contra times inferiores técnicamente e estruturalmente.

Canal - SportBuzz

Em 2021, o Atlético se provou ter um dos melhores elencos do Brasil, além de colher os frutos da boa gestão feita pelos dirigentes. Com novos reforços, esperamos mais uma boa temporada do Galo, que conseguiu trazer o zagueiro uruguaio Diego Godín. Mesmo em má fase, é um grande nome!

Para a partida de hoje, o Galo terá dois desfalques importantes confirmados: meio-campista Allan (24) e o atacante Keno (32), que contraíram Covid-19 e ficarão se recuperando isolados 12 dias do resto do grupo para retomarem às atividades em campo. Estes dois são nomes cruciais para o Atlético!

Atlético-MG enfrenta o Villa Nova
Atlético-MG enfrenta o Villa Nova-MG - Créditos/Getty Images

Com toda certeza, a expectativa da torcida atleticana deve ser a mais alta possível, que agora vê a equipe ser comandada por Antonio Mohamed, após a saída de Cuca (problemas familiares). O novo comandante recebeu elogios até mesmo de Hulk, que ressaltou sua postura boa e a "cara do Atlético"

Prováveis escalações

Villa Nova: Glaycon, Danilo Belão,Gabriel Furtado ,Kadu, Leandro Salino e Hipólito; Branquinho, Wesley, Thiago Mosquito, Renan Mota e Adriano Amorim.

Atlético-MG: Rafael; Guga, Igor Rabello, Vitor Mendes e Dodô; Neto, Guilherme Castilho, Calebe e Borrero; Sasha e Savarino (Ademir).