Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Vila Nova x Grêmio: descubra onde assistir ao duelo!

Em mais uma rodada, Vila Nova x Grêmio promete agitar a disputa do Brasileirão da Série B e reserva grandes emoções aos torcedores dos times

Redação Publicado em 29/05/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vila Nova x Grêmio entram em campo pela Série B do Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr
Vila Nova x Grêmio entram em campo pela Série B do Brasileirão - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr

O Grêmio visita o Vila Nova neste domingo, 29, às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela nona rodada do Brasileirão Série B. A ideia da equipe Tricolor é somar pontos para conseguir voltar a ocupar uma vaga no G4 da competição, enquanto os donos da casa precisam muito deixar a primeira posição da zona de rebaixamento na tabela de classificação.

Além disso, o Grêmio também vê nesse embate contra o Vila Nova uma boa oportunidade para encerrar a sequência de três jogos sem vencer e mostrar para o torcedor que o desempenho apresentado nos empates com Ituano e Criciúma foi apenas um deslize. A vitória sobre o Glória na última terça-feira, 24, pela Recopa Gaúcha ajudou a aliviar o ambiente.

Canal - SportBuzz

Apesar desse fato, o técnico Roger Machado espera ver uma melhor performance da sua equipe titular nesse confronto. Kannemann, que está recuperado de uma lesão no quadril, deve ser a novidade no time do Grêmio, que pode chegar com uma formação tática de três zagueiros. Já o retorno de Edílson para a lateral direita ainda está sendo tratado como dúvida.

Do outro lado, o Vila Nova chega sob bastante pressão diante do Tricolor, já que entrou na zona do rebaixamento do Brasileirão depois da vitória do CRB sobre o Sport. Dessa forma, somar pontos contra o Grêmio será fundamental para afastar o time goiano do Z4. Para o confronto, Dado Cavalcanti não terá o meia ArthurAndrade, que está suspenso para esta partida. 

Jogadores do Grêmio comemorando o gol na partida da Recopa
Jogadores do Grêmio comemorando o gol na partida da Recopa (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

Onde Assistir?

A partida entre Vila Nova x Grêmio será transmitida através da TV fechada, pelo "Sportv" e pelo sistema por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Porém, como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.