Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL!

Vila Nova x Bahia: saiba onde assistir e prováveis escalações

Vila Nova e Bahia se enfrentam no primeiro jogo da terceira rodada da Copa do Brasil

Redação Publicado em 31/05/2021, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vila Nova e Bahia se enfrentam pela Copa do Brasil - Getty Images/Divulgação
Vila Nova e Bahia se enfrentam pela Copa do Brasil - Getty Images/Divulgação

Logo após o início do Campeonato Brasileiro, Vila Nova e Bahia vão a campo se enfrentar no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

Disputando a Série B, o Vila Nova surpreendeu o Botafogo na primeira rodada e arrancou um empate, mesmo estando com um a menos desde os 41 minutos do primeiro tempo. A partida começou muito equilibrada e truncada, mas com a expulsão de Deivid, o Glorioso pressionou para tentar a vitória.

Contudo, aos oito minutos da segunda etapa, Willian Formiga acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar para a equipe goiana. Mas seis minutos depois, Rafael Navarro empatou e, então o Botafogo continuou pressionando, mas o 1x1 não saiu do placar.

Já o Bahia, teve seu primeiro compromisso nacional contra o Santos. Com proposta de jogo muito bem trabalhada, o Tricolor baiano abriu mão da posse da bola e teve apenas 34% no total. Enquanto o Santos, com 66% de posse, pressionava sem muitos sustos.

Explorando os contra-ataques e bolas paradas,  o Bahia finalizou cinco vezes e fez três gols. Já o Santos, que tentava buscar o resultado, chutou 12 vezes e apenas quatro foram na direção do gol, mas nenhuma chegou a balançar a rede.

Prováveis Escalações

Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambú, Donato, Walisson e Willian Formiga; Dudu Pacheco, Deivid e Arthur; Pedro Júnior, Henan, Kelvin

Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Thaciano, Patrick de Lucca e Daniel; Rossi, Gilberto e Rodriguinho;

Onde assistir

A partida acontece nesta terça-feira, 1, às 16h30 e terá transmissão do Premiere FC.