Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Venezuela x Uruguai: saiba onde assistir e prováveis escalações

Na oitava rodada, Venezuela e Uruguai duelam nas Eliminatórias

Redação Publicado em 07/06/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Venezuela e Uruguai duelam nas Eliminatórias - GettyImages / Divulgação
Venezuela e Uruguai duelam nas Eliminatórias - GettyImages / Divulgação

Nesta terça-feira, 08, Venezuela e Uruguai entram em campo para disputar a oitava rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Em momentos opostos, as equipes pisam no gramado a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, a Venezuela busca se recuperar na competição. Com apenas uma vitória até o momento, a seleção vive momento delicado e tenta evitar a segunda derrota consecutiva, já que foi derrotada pela Bolívia na última rodada.

No momento, a seleção ocupa a nona posição e soma apenas três pontos nas Eliminatórias. Com apenas três gols marcados, a Venezuela confia no fator casa para surpreender o rival e subir na tabela do torneio.

Do outro lado, o Uruguai chega para a partida em situação mais tranquila. Porém, a equipe segue fora da zona de classificação para a Copa do Mundo e tenta evitar o início da pressão por resultados positivos.

Atualmente, a seleção soma sete pontos e ocupa a quinta posição. Com o brilho da dupla Valverde e Suárez, o Uruguai tenta somar pontos diante do frágil adversário para se aproximar dos líderes das Eliminatórias.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Venezuela: Graterol; Rosales, Ángel, Chancellor e Villanueva; Moreno, Gonzalez, Casseres, Rincón e Otero; Aristeguieta.

Uruguai: Muslera, Gimenez, Godin e Cáceres; González, Vecino, Bentancur, Valverde e Viña; Rodríguez e Suárez.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Venezuela e Uruguai acontece nesta terça-feira, 08, às 19h30, no estádio Olímpico de la Universidad Central. Além disso, o duelo válido pela oitava rodada das Eliminatórias terá transmissão ao vivo do canal SporTV4.