Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Venezuela x Equador: confira onde assistir e as prováveis escalações

Venezuela vai receber o Equador e busca acabar com série invicta nas Eliminatórias da Copa do Mundo

Redação Publicado em 08/10/2021, às 15h39 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Venezuela e Equador vão se enfrentar pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo - GettyImages/Divulgação
Venezuela e Equador vão se enfrentar pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 10, às 17h30 (horário de Brasília), a Venezuela vai receber o Equador pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Os venezuelanos, por sinal, possuem apenas uma vitória na competição e estão fora da briga por uma vaga no Qatar, enquanto isso os equatorianos estão na terceira posição e cada vez mais próximos do Mundial. 

Para se ter ideia da fase que vive a Venezuela, é preciso saber quais foram os resultados dos últimos cinco jogos em que a seleção vinotinto esteve em campo. Nas oportunidades, o time de Soteldo perdeu quatro e empatou apenas uma vez, rendendo para o time a lanterna na tabela de classificação. 

Enquanto isso, o Equador vive uma fase totalmente diferente nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Com 16 pontos conquistados em nove rodadas, os equatorianos estão na terceira posição na frente de equipes como a Colômbia, Uruguai e Paraguai. Com os recentes resultados, o time está ficando cada vez mais próximo de se classificar para a Copa do Mundo. 

A seleção do Equador chega de um grande resultado. A equipe venceu a Bolívia por 3 a 0 e se concretizou ainda mais no G-4 das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Enquanto isso, a Venezuela deu certo trabalho para o Brasil, mas sofreu a virada e perdeu por 3 a 1. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Venezuela e Equador terá transmissão do "SporTV" e, depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Venezuela: Graterol; Hernández, Meijas, Ferraresi e González; Rincón e Martínez; Machís, Soteldo e Peñaranda; Ramírez.

Equador: Ramírez; Castillo, Torres, Hincapié e Estupiñan; Gruezo, Caicedo e Plata; Mena, Estrada e Valencia.