Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Venezuela x Argentina: saiba onde assistir e prováveis escalações

Venezuela e Argentina se enfrentam na nona rodada das Eliminatórias Sul-Amercanas

Redação Publicado em 01/09/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Venezuela e Argentina se enfrentam nas Eliminatórias - Getty Images/Divulgação
Venezuela e Argentina se enfrentam nas Eliminatórias - Getty Images/Divulgação

Depois de quase dois meses, as Eliminatórias Sul-Americanas voltam a acontecer nesta semana. Segunda e nona colocadas, respectivamente, as seleções de Argentina e Venezuela se enfrentam para tentar buscar a classificação para a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

Antes da campanha que coroou o título da Argentina na Copa América, os 'hermanos' estiveram em campo para enfrentar a Colômbia pelas Eliminatórias. A partida equilibrada terminou em 2 a 2, os gols dos argentinos foram marcados de Romero e Paredes nos oito primeiros minutos do primeiro tempo.

Contudo, a falta de concentração acabou culminando no empate que veio com gols de Muriel, de pênalti aos seis do segundo tempo, e de Miguel Borja aos 49 da etapa final.

Retrospecto

Na história, no contexto geral, as seleções já se enfrentaram 25 vezes. Além dos dois empates, foram 21 vitórias da Argentina e duas vitórias da Venezuela. Pelas eliminatórias, são 14 confrontos, com 11 vitórias argentinas, dois empates e uma vitória venezuelana.

Prováveis escalações

Venezuela: Graterol; González, Ferraresi, Chancellor, Villanueva e Rosales; Savarino, Moreno, Rincón e Otero; Martínez;


Argentina: Emiliano Martínez; Montiel, Cristian Romero, Otamendi e Acuña; Paredes, Lo Celso e De Paul; González, Martínez e Messi;

Onde assistir?

A partida acontece nesta quinta-feira, 2, às 21h, e terá transmissão do SporTV.