Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Venezuela e Peru: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Vivo nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Peru visita a Venezuela e precisa da vitória para tentar vaga para o mundial do Qatar

Redação Publicado em 16/11/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir Venezuela e Peru - GettyImages
Saiba onde assistir Venezuela e Peru - GettyImages

Nesta terça-feira, 16, às 18h, a Venezuelavai receber o Peru pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O jogo terá dois times com objetivos distintos dentro da competição, enquanto os venezuelanos não possuem mais chance de ir ao Qatar, os peruanos estão vivos dentro do campeonato e precisam vencer para chegar ao G-5.

Para o confronto, Ricardo Gareca deve utilizar a mesma equipe que venceu a Bolívia na última rodada das Eliminatórias. O Peru não deu chances para os rivais bolivianos e conseguiu um placar de 3 a 0 jogando fora de casa. Sendo assim, o treinador do time peruano não deve mudar sua escalação titular. 

Uma provável escalação do Peru para a partida diante da Venezuela nesta terça-feira, 16, às 18h (horário de Brasília) é: Gallese; Advíncula, Ramos, Callens e Trauco; Gonzáles e Tapia; Cueva, Peña e Carillo; Lapadula. 

Pelo lado da Venezuela, a equipe está buscando se reestruturar para buscar uma vaga ao Qatar no próximo ciclo da Copa do Mundo. Tentando encontrar uma base e encerra as Eliminatórias para o mundial de maneira digna, o time deve entrar querendo os três pontos para finalizar sua participação no campeonato de maneira positiva. 

Desta maneira, a Venezuela deve repetir o mesmo time que perdeu para o Equador na última rodada, mas que deu trabalho: Farinez; Hernández, Martínez, Ferraresi e González; Rincón e Martínez; Machis, Bello e Savarino; Ramírez.

ONDE ASSISTIR?

Venezuela e Peru se enfrentam nesta terça-feira, 16, às 18h (de Brasília), pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. A partida terá transmissão ao vivo pela SporTV. Depois do confronto, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e a repercussão do jogo.