Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA LIBERTADORES!

Vélez Sarsfield x Flamengo: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Vélez Sarsfield e Flamengo se enfrentam em estreia na Copa Libertadores

Redação Publicado em 19/04/2021, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vélez Sarsfield e Flamengo se enfrentam na estreia da Libertadores - Getty Images/Divulgação
Vélez Sarsfield e Flamengo se enfrentam na estreia da Libertadores - Getty Images/Divulgação

Após conquistar a Supercopa do Brasil e se confirmar na semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo estreia na Copa Libertadores buscando mais um título na temporada. A equipe carioca visita o Vélez Sarsfield na primeira rodada da fase de grupos da competição.

A última participação do Flamengo na competição foi contra o Racing, pelas oitavas de finais em 2020. Até então atual campeão da Copa, o rubro-negro acabou sendo eliminado pela equipe argentina depois de dois empates em 1x1 e com decisão nos pênaltis. 

Já o Vélez não entrava em campo pela Libertadores desde 2014. A equipe conta com jogadores conhecidos dos brasileiros como Centurión e Mancuello, e se classificou após ficar em quinto lugar na competição nacional e chega no Grupo G para tentar surpreender em um grupo difícil. 

Se quiser começar bem na competição, o Flamengo terá que quebrar um tabu de 20 anos sem vencer na Argentina. A última vitória no território dos Hermanos foi em 2001, contra o San Lorenzo ainda pela primeira fase da extinta Copa Mercosul. Desde então, foram sete jogos, duas vitórias e cinco empates. 

Prováveis escalações

Vélez Sarsfield: Hoyos; Guidara, Giannetti, Abram, Ortega; Cáseres, Mancuello, Orellano, Almada, Centurión; Tarragona;

Flamengo: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio, Felipe Luís; Gerson, Diego, Éverton Ribeiro, De Arrascaeta; Gabriel e Bruno Henrique;

Onde assistir?

A partida acontece na terça-feira, 20, às 21h30, e terá transmissão da FoxSports.