Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série B

Vasco X Vitória: veja onde assistir e prováveis escalações

Com o acesso à Série A estando praticamente impossível, o Vasco cumpre tabela contra o penúltimo colocado Vitória, pela 35ª rodada da Série B

Redação Publicado em 09/11/2021, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Vasco e Vitória - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Vasco e Vitória - Getty Images / Divulgação

O Vasco recebe o Vitória nessa quarta-feira, 10 de novembro, depois de ter jogado a toalha na briga pelo acesso à Série A, que agora virou uma missão impossível. A partida será às 21h30 em São Januário, válido pela 35ª rodada da Série B, e a transmissão será feita pela TV Globo (RJ, BA e parte da rede), SporTV e pelo Premiere. 

Vindo de uma rodada desastrosa, com uma goleada por 4 a 0 em casa para o Botafogo e as chances de acesso à Série A se tornando nulas, o Vasco tentará finalizar a temporada com vitórias para apaziguar a relação com o torcedor! Uma temporada decepcionante, sem brio e vontade de subir, que agora terá o trabalho de Fernando Diniz como norte (ou não). 

Hoje, o Vasco ocupa a 9ª posição com 47 pontos, restando agora 4 partidas (contando com a contra o Vitória). Depois do Vitória, encara o Vila Nova, Remo e Londrina.

Já o Vitória segue na sua luta para fugir da Série C, sendo hoje o penúltimo colocado com 34 pontos, 4 atrás do primeiro time na zona de rebaixamento, o Brusque, que tem 38. Suas últimas partidas foram um empate por 1 a 1 contra o Avaí, uma derrota por 1 a 0 para o CSA e outro empate contra a Ponte Preta, sem gols.

Prováveis escalações

Vasco: Lucão; Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castan,Riquelme; Bruno Gomes, Andrey, Marquinhos Gabriel; Morato, Nene, Cano.

Vitória: Arcanjo; Van, Wallace, Moraes, Roberto; Pedro, Fabinho, Oliveira, Eduardo,Marcinho; Manoel.