Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco x Vila Nova: saiba onde assistir

O Vasco receberá o Vila Nova para disputar a rodada de estreia da Série B no Campeonato Brasileiro; partida está prevista para sexta-feira, 8

Redação Publicado em 07/04/2022, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes duelam na sexta-feira, 8 - Rafael Ribeiro/Vasco/Flickr
Equipes duelam na sexta-feira, 8 - Rafael Ribeiro/Vasco/Flickr

Nesta sexta-feira, 8, Vasco e Vila Nova fazem suas estreias pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol. A bola vai rolar a partir das 19h (horário de Brasília) e terá o estádio São Januário, no Rio de Janeiro, como palco do duelo, no qual o Cruzmaltino deterá o mando de casa.

O time da casa chega à competição nacional após uma boa campanha no último Campeonato Carioca disputado. A equipe finalizou sua participação no torneio com o 3º melhor aproveitamento, atrás apenas do Fluminense e do Flamengo. O Vasco somou 22 pontos, que foram convertidos por meio de sete vitórias, um empate e três derrotas.

CANAL - SPORTBUZZ:

Na primeira etapa do estadual, os únicos três reveses sofridos pela equipe foram contra os times com os quais dividiu o top 4 da classificação: Botafogo (4º), Flamengo (2º) e Fluminense (1º). Embora tenha conseguido chegar às semifinais, foi eliminado pelo rubro-negro, com o placar agregado de 2 a 0.

Da mesma maneira, o Vila Nova também chegou à penúltima fase das eliminatórias no Campeonato Goiano, mas acabou sendo desclassificado pelo atual campeão, o Atlético-GO, pelo placar agregado de 4 a 3. Além disso, o Tigrão liderou a tabela do Grupo B na competição, com cinco vitórias, três empates e duas derrotas.

Vila Nova em campo
Vila Nova em campo pelo Campeonato Goiano (Créditos: Reprodução/Youtube)

ONDE ASSISTIR

A partida entre Vasco x Vila Nova, na sexta-feira, 8, poderá ser acompanhada ao vivo a partir das 19h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo canal de assinatura do Premiere. Os principais lances podem ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como o "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques no pós-jogo.