Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Vasco x Tombense: confira onde assistir ao jogo do Brasileirão

Vasco chega diante do Tombense querendo somar os três pontos para buscar uma posição acima na tabela de classificação do Brasileirão Série B

Redação Publicado em 12/08/2022, às 21h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Vasco comemorando pela Série B - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr
Jogadores do Vasco comemorando pela Série B - Daniel Ramalho/CRVG/Flickr

O Vasco recebe o Tombense neste sábado, 13, às 11h (horário de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, em partida válida pela vigésima terceira rodada do Brasileirão Série B. Com somente uma vitória conquistada nas últimas seis partidas que disputou, o Gigante da Colina conseguiu se manter dentro do G4, mas é preciso abrir o olho para a sequência do torneio.

Ainda sem um treinador fixo no comando, desde a saída de Maurício Souza, o Vasco recentemente aprovou o processo da SAF, que deve colocar o time carioca em outro nível dentre os grandes do Brasil. Porém, a estreia do clube nesse novo formato não foi nada animadora, já que perdeu para a Ponte Preta por 3 a 1 jogando fora de casa.

Por conta disso, o Gigante da Colina está parado nos 39 pontos conquistados no Brasileirão Série B, sendo dez vitórias, nove empates e quatro derrotas. Campanha que é suficiente para manter a equipe na quarta posição da tabela de classificação, ocupando o último posto que dá acesso para a divisão de elite da competição nacional.

Porém, o time precisa voltar a vencer, uma vez que está somente seis pontos na frente do Londrina, atual quinto colocado. O que complica para o jogo deste final de semana é o fato de como mandante, o Vasco não vem se dando bem, já que dos 36 pontos que disputou nessa condição, ganhou 26, sendo sete vitórias e cinco empates, marcando 15 gols e sofrendo dois.

Jogadores do Vasco comemorando entre si o gol pelo Brasileirão Série B
Jogadores do Vasco comemorando entre si o gol pelo Brasileirão Série B (Crédito: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

Já do outro lado, nesta terça-feira, 9, o Tombense desperdiçou a oportunidade de ficar mais próximo do G4 do Brasileirão. Diante do Vila Nova, que está afundado na zona de rebaixamento, a equipe não saiu do 0 a 0, e chegou à sua segunda partida seguida sem balançar as redes. Isso porque na rodada anterior, perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro, fora de casa.

Dessa forma, o time está somando hoje 33 pontos, sendo sete vitórias, 12 empates e quatro derrotas, o suficiente para deixá-lo na sexta colocação na tabela de classificação. Da mesma forma como o adversário, seu desempenho como visitante também é complicado, já que dos 33 pontos que disputou, conquistou nove, sendo uma vitória, seis empates e quatro derrotas.

Onde Assistir?

A partida entre Vasco x Tombense será transmitida através da TV fechada, por meio do canal por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Como alternativa, inclusive, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.