Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vasco x Sport: saiba onde assistir

Vasco x Sport é um dos confrontos válidos pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2022; partida está prevista para ocorrer neste domingo, 3

Redação Publicado em 02/07/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco x Sport no Campeonato Brasileiro - Daniel Ramalho/CRVG/Tiago Caldas/CNC/Flickr
Vasco x Sport no Campeonato Brasileiro - Daniel Ramalho/CRVG/Tiago Caldas/CNC/Flickr

Vasco x Sport representa um dos embates da 16ª rodada na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022, que ocorrerá neste domingo, 3. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Maracanã como palco do confronto; clube carioca conseguiu a autorização da Justiça para jogar no estádio.

As equipes apresentam boas performances na atual temporada. O time mandante se consolida na vice-liderança da tabela, atrás apenas do Cruzeiro, somando 30 pontos. Até o momento, a campanha do Vasco é resumida em oito vitórias, seis empates e apenas uma derrota; o revés sofrido foi em sua partida mais recente, diante do Novorizontino, por 2 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Sport, por outro lado, fatura 21 pontos na classificação, que foram convertidos por meio de cinco triunfos e seis igualdades; o Rubro-Negro também sofreu quatro reveses. Na última vez que esteve em campo, levou a pior contra o Cruzeiro, pelo qual foi batido com o placar de 2 a 1. O duelo diante do Cruzmaltino marca a estreia de Lisca como técnico do Leão, anunciado oficialmente na última quinta-feira, 30.

“Queria agradecer pelo convite, pela insistência por querer contar com meu trabalho. Era um desejo meu há um grande tempo. Considerei nem como um convite, é uma convocação. Acompanho o Sport, sei de tudo e fico mais motivado ainda para participar dessa reconstrução.[...] Não foi fácil chegar aqui. São 30 anos de luta e me sinto um privilegiado hoje de ser treinador do Sport”, revelou o treinador.

Vasco em campo pela Série B do Brasileirão
Vasco em campo pela Série B do Brasileirão (Créditos: Daniel Ramalho/CRVG) 

ONDE ASSISTIR

O confronto Vasco x Sport deste domingo, 3, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido, em algumas regiões, pela TV Globo (canal aberto), e pelo Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.