Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA

Vasco x Resende: veja onde assistir ao confronto pelo Cariocão

Vasco x Resende entram em campo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca; confira as opções de transmissão para o confronto

Redação Publicado em 12/03/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco x Resende enfrentam em rodada do Campeonato Carioca - Rafael Ribeiro/Vasco/Flickr
Vasco x Resende enfrentam em rodada do Campeonato Carioca - Rafael Ribeiro/Vasco/Flickr

Vasco x Resende entram em campo na tarde deste domingo, 13, às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela décima primeira rodada da Taça Guanabara, a última da primeira fase do Campeonato Carioca, a fase de grupos. Tendo como palco o estádio de São Januário, as equipes chegam separadas por apenas uma posição na tabela de classificação.

O Vasco chega para o confronto depois de sofrer um baque complicado no meio da semana, quando foi eliminado da Copa do Brasil na segunda fase pelo Juazeirense, da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, a equipe caiu no torneio nas penalidades por 4 a 2, depois de ter empatado em 1 a 1 no tempo normal.

Canal - SportBuzz

Já no Campeonato Carioca, na rodada anterior também sofreu uma derrota, mas no clássico diante do Flamengo, por 2 a 1. Esse resultado, unido a vitória do Botafogo sobre o Volta Redonda fez com que o Gigante da Colina perdesse uma posição na tabela. Com 19 pontos somados, sendo seis vitórias, um empate e três derrotas, hoje a equipe está na quarta posição. 

Do outro lado, o Resende conseguiu emplacar uma sequência invicta de três partidas ao longo do campeonato, mas ela foi quebrada na última rodada, quando cedeu ao elenco recheado de reservas do Fluminense, e acabou sendo goleado pelo placar de 4 a 0. Munido da estratégia de esperar o contra-ataque, levou o primeiro gol de forma precoce e se desestabilizou.

Vasco x Resende se enfrentam pelo Campeonato Carioca
Vasco x Resende se enfrentam pelo Campeonato Carioca (Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco/Flickr)

Com esse resultado, o Resende ficou paralisado nos 12 pontos conquistados no Cariocão, com três vitórias, três empates e quatro derrotas. Assim, a equipe está logo atrás do Vasco na tabela, ocupando a quinta colocação, estando a sete pontos de entrar no G4 e garantir pelo menos a classificação para as semifinais do torneio.

Onde Assistir?

Vasco x Resende terá transmissão através do canal da TV aberta, pela "Record TV". Como alternativa pela internet, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com todos os lances e cartões do confronto sendo atualizados na modalidade de tempo real.